terça-feira, julho 04, 2006

Comunicação de Mudança de Campo - Cova Piedade 2 Julho 2006



  1. Em primeiro lugar, digo-vos que aquilo que vos vou transmitir, nesta manhã, dos meus lábios só souberam os membros do ministério desta Igreja (no local próprio) e, como é óbvio, a minha família. Gostava que todos os irmãos o soubessem em primeira-mão de mim mesmo, mas parece que isso não vai ser uma realidade…

  1. Em segundo lugar, quero dizer-vos a decisão que tomámos foi das decisões mais difíceis da nossa vida. Acabei de fazer 29 anos e alguns dos irmãos conhecem-me há mais de 27, viram-me crescer, ir para escola, acompanharam o meu crescimento físico e espiritual, foram testemunhas do meu baptismo, do meu namoro, da minha ida para o IBAD, do meu casamento, do começo do meu serviço na Igreja, do meu crescimento ministerial…e, por tudo isto e muito mais, fazem parte da minha história pessoal…

  1. Mas, nesta altura, tendo em conta todas as circunstancias, os nossos sonhos e desejos espirituais e ministeriais, as nossas vivências a nível físico, emocional e espiritual; tendo em conta a nossa visão, as nossas experiências e as necessidades do povo de Deus. Por outro lado, fazendo uma avaliação da nossa vida e dos desejos de Deus para nós, eu e a minha família chegámos á conclusão que era o tempo de darmos um passo em frente na nossa caminhada ministerial…

  1. E é por isso que nós hoje (com tristeza no nosso coração, mas convictos de que é a melhor decisão nesta altura) informamos os irmãos que, se Deus o permitir, no dia 8 de Outubro iremos despedir-nos temporariamente dos irmãos para nos deslocarmos até à cidade de Paris, capital francesa, para assumirmos ali a responsabilidade da Assembleia de Deus Portuguesa e de todo o trabalho entre os portugueses na França.

  1. Pedimos aos irmãos que aceitem e compreendam esta nossa decisão e se, não for pedir demasiado, pedimos que nos apoiem neste momento difícil mas importante para nós. Que as vossas orações possam estar connosco, pois que certamente as nossas orações estarão certamente sempre convosco. Muito obrigado por tudo meus queridos irmãos, amigos e companheiros nesta jornada.

5 Comments:

At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pareces

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vou apenas dizer que me custou muito saber da sua partida de entre nós, mas o que conta é a obediência a Deus, por isso, também Deus acaba por consolar os nossos corações. a partir deste pensamento, o que mais desejo é que o seu trabalho ali em Paris, seja dirigido pelo Espírito Santo, e desse modo concerteza a igreja naquele lugar vai também ser abençoada. Aguardamos notícias, e vamos orando para que a vontade de Deus se faça cumprir em todos os aspectos. além disso vamos ver-vos várias vezes concerteza.Sl 1-1,2,3.

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há um tempo para tudo. Disso todos sabemos porque faz parte da experiência humana...
Quando somos sinceros, queremos contribuir para o aperfeiçoamento dos santos, estamos dependentes da direcção do Senhor, podemos vencer os desafios para os quais somos vocacionados.
Em frente, pastor, porque a mão do Senhor não o desamparará.

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é uma decisao mt triste e que me custou muito mas e apermisão de deus na sua vida...
porque...
cada lagrima permissao de deus
cadasorriso permisao de deus
cada vitoria permisao de deus
cada derrota permissao de deus
tudo e pela permissao de deus tudo...
felicidades pra vc e pra silvia bjs maressa

 

Enviar um comentário

<< Home